Vendedor de Loja

📍 Uberlândia - MG Publicado 22/09/2025 Área: Vendedor

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A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe!

Buscamos por talentos que desejem integrar um time excepcional, com uma cultura forte e pessoas inovadoras, prontas para aprender e crescer.

Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.

Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.

Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia, atualizados com as últimas tendências e novidades do mercado, especialmente no segmento de eletro/eletrônicos, e que valorizem o atendimento e a satisfação do cliente, já que valorizamos o atendimento personalizado e o cuidado contínuo com nossos clientes, seguindo nosso lema de cuidar do cliente por toda a vida.

Local

Uberlândia - MG

Responsabilidades

  • Ser referência na execução dos 7 passos da venda e na aplicação das JDDs, oferecendo aos clientes soluções completas em tecnologia e inovação que atendam às suas necessidades e estilo de vida, garantindo uma experiência de compra excepcional.
  • Contribuir para a rentabilidade da empresa por meio do alcance das metas de P+S+A, assegurando equilíbrio entre a performance individual e os resultados do negócio.
  • Preparar-se para o atendimento e a venda: Zelar pela apresentação pessoal e postura profissional, checar o estoque, atualizar-se sobre estratégias, metas da semana e campanhas vigentes. Garantir que esteja pronto para oferecer uma experiência premium ao cliente.
  • Ter conhecimento profundo sobre produtos e técnicas de vendas: Assegurar adesão mínima de 90% aos treinamentos (online/presenciais), estudar materiais técnicos e manter-se atualizado sobre lançamentos e inovações, oferecendo recomendações consultivas ao cliente.
  • Manter padrão de excelência no atendimento: Estar presente no fast point e seguir com disciplina o POP dos 7 passos da venda.
  • Oferecer atendimento consultivo e personalizado ao cliente: Identificar necessidades, realizar perguntas exploratórias, ouvir atentamente e apresentar soluções adequadas ao estilo de vida do cliente. Explorar o PDV e os espaços JDDs de forma estratégica.
  • Realizar o pós-venda: Acompanhar a satisfação do cliente, verificar entregas e instalações, oferecer suporte em caso de dúvidas, estimular recompra e fortalecer o relacionamento de longo prazo.
  • Promover lançamento de produtos: Estudar diferenciais, comunicar novidades, realizar demonstrações envolventes e aplicar técnicas que reforcem o valor agregado.
  • Trabalhar orientado para metas e resultados: Monitorar performance individual, acompanhar evolução das vendas e oferecer negociações saudáveis para cliente e empresa. Estar aberto a feedbacks e reajustar estratégias quando necessário.
  • Gerenciar carteira de clientes: Acompanhar hábitos de consumo, personalizar contatos, antecipar necessidades futuras e enviar promoções direcionadas.
  • Atualizar etiquetas de preço e garantir informações corretas aos clientes: Conferir diariamente valores dos produtos, ajustar etiquetas sempre que houver alterações e assegurar clareza na comunicação de preços e condições de pagamento.
  • Manter e zelar pelo ambiente da loja: Atuar proativamente na organização, limpeza, reposição de produtos e atualização dos espaços JDDs. Positivar sistemas de segurança, garantir funcionamento de produtos e equipamentos e comunicar anomalias ao superior imediato.
  • Garantir processo de checkout: Efetuar corretamente a cobrança, respeitando os meios de pagamento (débito, crédito, PIX, boleto, etc.), além de realizar o fechamento do caixa ao final do expediente.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
  • Domínio em técnicas de vendas (7 passos) e negociação.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico de varejo.
  • Capacidade de comunicação eficaz, proatividade e postura ética no atendimento.
  • Atenção a detalhes, organização e comprometimento.

Sobre a empresa

Com 81 lojas físicas em todo o Brasil, equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação, criamos ambientes acolhedores e dinâmicos, garantindo uma experiência de compra única.

Contamos também com 7 Centros de Distribuição, 24 bases de instalação, o que garante que os nossos serviços sejam feitos com agilidade e eficiência.

No universo digital, estamos em constante evolução. Nosso site e aplicativo, que somam mais de 10 milhões de acessos mensais, estão integrados às principais plataformas de Marketplace do país, oferecendo aos clientes mais conveniência e opções de compra.

Além disso, nosso portfólio de serviços especializados está sempre em sintonia com as necessidades do consumidor, trazendo soluções que oferecem segurança, conforto e praticidade, com um compromisso constante de excelência no atendimento.

Para ofereceremos todos esses serviços contamos com mais de 3 mil de colaboradores.