A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe!
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Ser referência na execução dos 7 passos da venda e na aplicação das JDDs, oferecendo aos clientes soluções completas em tecnologia e inovação.
- Contribuir para a rentabilidade da empresa por meio do alcance das metas.
- Preparar-se para o atendimento e a venda, garantir a apresentação pessoal e postura profissional.
- Ter conhecimento profundo sobre produtos e técnicas de vendas.
- Manter padrão de excelência no atendimento.
- Oferecer atendimento consultivo e personalizado ao cliente.
- Explorar o PDV e os espaços JDDs de forma estratégica.
- Realizar o pós-venda.
- Promover lançamento de produtos.
- Trabalhar orientado para metas e resultados.
- Gerenciar carteira de clientes.
- Atualizar etiquetas de preço e garantir informações corretas aos clientes.
- Manter e zelar pelo ambiente da loja.
- Positivar sistemas de segurança e garantir funcionamento de produtos e equipamentos.
- Garantir processo de checkout.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
- Domínio em técnicas de vendas (7 passos) e negociação.
- Habilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico de varejo.
- Capacidade de comunicação eficaz, proatividade e postura ética no atendimento.
- Atenção a detalhes, organização e comprometimento com a qualidade do serviço.
- Facilidade para aprender e aplicar processos internos (POPs) e normas da empresa.
- Habilidade para lidar com metas e resultados.
- Noções básicas de informática para uso de sistemas de ponto de venda e controle.
- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Diferenciais
- Uma equipe apaixonada e dedicada.
- Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.
- Oportunidades reais de progresso na carreira.
- Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.
- Inclusão e diversidade: Todas as pessoas são bem-vindas.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica.
- Convênio com Farmácia.
- Seguro de Vida.
- Vale Refeição e Vale Transporte.
- Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas.
- Assistência Funerária.
- Programa QualiFast: Atendimento nutricional, psicológico, social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde (APS), programa especial para gestantes e educação financeira.
- Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações.
- Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino.
Faixa salarial
Salário competitivo, alinhado com o mercado + comissionamento pelas vendas e serviços
Carga horária
Escala 6x1, de segunda a sábado das 13h24 às 22h00, e domingo e feriados das 14h00 às 20h00
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Conhecendo a Fast
- Entrevista Fast
- Bate papo com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa brasileira de varejo com mais de 38 anos de história, dedicada a oferecer produtos, serviços e soluções que simplificam o dia a dia dos nossos clientes desde 1986.
Com 81 lojas físicas em todo o Brasil, equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação, criamos ambientes acolhedores e dinâmicos, garantindo uma experiência de compra única.
Contamos também com 7 Centros de Distribuição, 24 bases de instalação, o que garante que os nossos serviços sejam feitos com agilidade e eficiência.
No universo digital, estamos em constante evolução. Nosso site e aplicativo, que somam mais de 10 milhões de acessos mensais, estão integrados às principais plataformas de Marketplace do país, oferecendo aos clientes mais conveniência e opções de compra.
Além disso, nosso portfólio de serviços especializados está sempre em sintonia com as necessidades do consumidor, trazendo soluções que oferecem segurança, conforto e praticidade, com um compromisso constante de excelência no atendimento.
Para oferecermos todos esses serviços contamos com mais de 3 mil colaboradores.
Informações Adicionais
- Todos os nossos vendedores da região da capital de SP e regiões metropolitanas passam por um treinamento inicial presencial de 2 semanas na nossa matriz, localizada na zona norte da cidade.
- Para os profissionais que não estão nesta região, o treinamento será realizado na loja onde irão atuar.
- Esse treinamento visa garantir que todos estejam preparados para oferecer o melhor atendimento e conhecimento técnico aos nossos clientes.