Você será responsável por garantir uma experiência de compra eficiente e personalizada, atuando em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Local
Recife - PE
Responsabilidades
- Atendimento ao Cliente:Realizar atendimentos online com agilidade, cordialidade e foco em solução.Auxiliar o cliente na escolha dos produtos, prestando suporte em todo o processo de compra.Identificar necessidades e preferências dos clientes para oferecer soluções personalizadas.Apresentar os produtos online, destacando características e benefícios.Manter o atendimento organizado e eficiente, respondendo mensagens.Cadastrar clientes na plataforma quando necessário.Gerar pedidos e encaminhar links de pagamento de forma clara e ágil.Retomar contatos com clientes que abandonaram carrinhos/compra ou têm pagamentos pendentes.Manter-se atualizado sobre os produtos, promoções e políticas da loja.Adaptar-se às demandas do dia a dia, atuando de forma versátil e colaborativa
Funções e Responsabilidades
- Identificar necessidades e preferências dos clientes para oferecer soluções personalizadas.
- Apresentar os produtos online, destacando características e benefícios.
- Manter o atendimento organizado e eficiente, respondendo mensagens.
- Cadastrar clientes na plataforma quando necessário.
- Gerar pedidos e encaminhar links de pagamento de forma clara e ágil.
- Retomar contatos com clientes que abandonaram carrinhos/compra ou têm pagamentos pendentes.
- Manter-se atualizado sobre os produtos, promoções e políticas da loja.
- Adaptar-se às demandas do dia a dia, atuando de forma versátil e colaborativa