Vendedor de Consórcio Iveco

📍 Ribeirão Preto - SP Publicado 25/11/2025 Área: vendedor de consórcio

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.335 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

VENDEDOR DE CONSÓRCIO | IVECO Descrição da vaga SOBRE O GRUPO RODONAVES ....

Local

Ribeirão Preto - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Realizar a prospecção de novos clientes por canais remotos e físicos; Agendar visitas a clientes tanto pessoas físicas quanto jurídicas ofertando cotas de consórcio IVECO; Repassar aos vendedores de caminhões a demanda de venda; Formar carteira de clientes e potencias clientes identificando novas oportunidades de negócios; Apoiar a execução de ações de mapeamento de mercado e atração de novos clientes.

Requisitos

  • Preferencialmente 1 ano de experiência relacionada ao conteúdo da área e segmento; Pacote office; Possuir veículo próprio (Km's são reembolsados, juntamente com as despesas de viagens); Notebook próprio.

Benefícios

  • Convênio médico (após 90 dias de experiência); Convênio odontológico; Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição; Almoço (Marmitex ofertada ao colaborador); Café da manhã; Estacionamento; Wellhub/Gympass

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista e Testes com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.

Informações adicionais

  • Convênio médico (após 90 dias de experiência)
  • Convênio odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Almoço (Marmitex ofertada ao colaborador)
  • Café da manhã
  • Estacionamento
  • Wellhub/Gympass