Se você é apaixonado(a) por carros e tem experiência com acessórios, queremos você no nosso time!
Local
São Bernardo do Campo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar vendas de acessórios de veículos
- Realizar negociações, apresentar produtos aos clientes, esclarecer dúvidas sobre qualidade e marca de acessórios
- Prospectar novos clientes e demais atividades relacionadas ao cargo
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência na área comercial - diferencial na área de acessórios
Diferenciais
- Vale-Transporte
- Convênios Médico e Odontológico: Opcionais
- PAP (Programa de Apoio Pessoal): Gratuito
- TotalPass / GymPass : Opcionais
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Sinal é referência no setor automotivo, com uma grande rede de concessionárias, oferecendo um atendimento diferenciado e veículos de qualidade.
Fundado há mais de 45 anos, o GRUPO SINAL é uma empresa 100% brasileira que tem seu crescimento sustentado e contínuo; possui um profundo conhecimento do mercado e principalmente de suas exigências.
O GRUPO SINAL iniciou suas atividades na década de 80, em São Bernardo do Campo, no ABCD paulista, com uma das primeiras concessionárias da Fiat no Brasil.
Anos depois, em São Caetano do Sul, também no ABCD, começou a comercializar veículos da marca Ford e Honda.
Passou a crescer de forma rápida, desenvolvendo alianças e trabalhando junto às Montadoras Automobilísticas.
Nossa Cultura!
Nossa Cultura!