Faça parte do nosso time e conte com a força da CVC Viagens, marca consolidada no mercado nacional de turismo e franquias, para realizar o seu sonho e de milhões de brasileiros.
Local
Feira de Santana - BA
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
- Prospecção de Clientes Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
- Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
- Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
- Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
- Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
- Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
- Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
- Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.
Requisitos
- Experiência em vendas em qualquer segmento
- Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração, Marketing, Relações Comerciais ou área afins.
- Conhecimentos gerais de geografia
- Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
- Conhecimentos em viagens e/ou vivência no exterior.
Diferenciais
- Conveniência com o SESC
- Diversidade e respeito são a nossa bandeira e todas as pessoas são bem-vindas: Mulheres e homens; Pessoas pretas e pardas; Pessoas LGBTQIAP+
Benefícios
- Vale transporte
- Cartão Alimentação/Refeição
- Jornada de treinamento
- Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas
- Universidade Corporativa
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Perfil
- Teste Técnico de Vendas
- Entrevista - Atração e Seleção
- Entrevista - Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior operadora de turismo do Brasil, existimos para criar, em cada viagem, histórias pra vida toda.
Mais do que vender viagens, ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos!
Com mais de 50 anos de história, período em que realizamos os sonhos de viagens de milhares de brasileiros, nós da CVC Viagens também apoiamos a geração de empregos e oportunidades de carreira aos brasileiros, nos mais de 500 municípios do Brasil onde as Lojas Franqueadas CVC estão presentes.
Informações Adicionais
- Escala de Shopping
PARA O SEU DIA A DIA: 🚍 Vale transporte; 🍔 Cartão Alimentação/Refeição 📚 Jornada de treinamento; 💰 Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas.
Potencialização do Desenvolvimento
- Convênio com o SESC
- Universidade Corporativa
DIVERSIDADE E RESPEITO SÃO A NOSSA BANDEIRA E TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS: • Mulheres e homens; • Pessoas pretas e pardas; • Pessoas LGBTQIAP+