Vendedor Chevrolet - Mauá Descrição da vaga O Grupo Vigorito é a empresa mais conceituada no setor automotivo, são 100 anos de uma história de sucesso atuando com as melhores marcas no estado de São Paulo, está buscando profissionais que buscam crescimento profissional e financeiro para cargo de Vendedor de Veículos em nossa equipe.
Local
Mauá - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prospecção ativa; Ser responsável por todo o processo de venda de veículos novos e semi novos; Realizar o atendimento e o acompanhamento de clientes, oferecendo informações sobre modelos e características dos veículos disponíveis; Agendamento de visitas na loja e atendimento ao cliente; Negociar condições e preços, buscando sempre fechar vendas vantajosas tanto para a empresa quanto para o cliente; Realizar a tramitação documental, necessária para efetivar a venda e o processo de financiamento; Acompanhar os trabalhos de preparação dos veículos comercializados, para disponibilizá-los a entrega dos mesmos.
Requisitos
- Ensino médio completo; Experiência na área de vendas.
Diferenciais
- Café da manha e Almoço no Local; Vale-transporte; Assistência médica e Assistência odontológica; Seguro de vida; Convênio Farmácia; Convênio com faculdades; Convênio com Sesc; Crescimento profissional.
Benefícios
- 💸 Salário comissionado com mínimo garantido de R$ 3.029,98 Comissionamento em cima de vendas dos Veículos e acessórios, documentação e etc. 🕛 Escala de trabalho 6X1; não trabalha todos os domingos, é escala trabalhando domingo folga na semana.
Faixa salarial
R$ 3.029,98 por mês
Carga horária
6X1
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
SOBRE NÓS O Grupo Vigorito é um dos maiores grupos de concessionárias do país. Fundado em 1925, por Felício Vigorito, no município de Capivari/SP, foi responsável pela inauguração da primeira concessionária Chevrolet do Brasil. Com 100 anos de atuação no mercado automobilístico, somos uma empresa de grande porte, reconhecida pela solidez, tradição e compromisso com a excelência. Nosso grupo é representado por quatro grandes marcas: Chevrolet, Volkswagen, Nissan e KIA. Atualmente, contamos com cerca de 27 unidades, entre concessionárias, locadora e pet shop, distribuídas pelas principais regiões da Grande São Paulo, ABC e Interior de São Paulo. São décadas de história, parcerias sólidas e evolução constante, sempre preservando nossa essência, nossos valores e o respeito às pessoas.
Etapas do processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Carta Proposta
- Contratação