Vendedor

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 11/09/2025 Área: Vendedor

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Missão da área de varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F
  • Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais
  • Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM
  • Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados
  • Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca

Requisitos

  • Perfil que buscamos: Buscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time.
  • Focada para superar metas e desafios.
  • Engajada para aprender novas práticas.
  • Habilidades: Conhecimentos em atendimento ao cliente; Experiência em vendas
  • O que você precisa ter: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista T&F
  • Etapa 3: Finalistas
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.

Sua missão 🥇 Ser uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda.

Proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.

Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.

Aqui na T&F você pode ser você mesmo!

O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.

Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração , pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente .

Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.

Responsabilidades e atribuições

  • Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F
  • Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais
  • Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM
  • Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados
  • Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca

Perfil e Habilidades

  • Perfil que buscamos: Buscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time.
  • Focada para superar metas e desafios.
  • Engajada para aprender novas práticas.
  • Habilidades: Conhecimentos em atendimento ao cliente; Experiência em vendas
  • O que você precisa ter: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário