Representante de Atendimento

📍 Vila Velha - ES Publicado 12/11/2025 Área: Representante de Atendimento

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Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.

Local

Vila Velha - ES

Presencial

Responsabilidades

  • Atender clientes por telefone, chat ou e-mail com empatia e agilidade.
  • Ajudar a resolver dúvidas e oferecer as melhores soluções.
  • Registrar informações no sistema com atenção aos detalhes.
  • Trabalhar com metas e foco em resultados (com todo o suporte necessário!).

Requisitos

  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Escuta ativa e empatia
  • Curiosidade para entender o cliente e superar expectativas
  • Trabalho em equipe e colaboração
  • Atenção aos detalhes, proatividade e adaptabilidade
  • Orientação para resultados

Diferenciais

  • Ambiente jovem, moderno e cheio de oportunidades.
  • Cultura de valorização, respeito e desenvolvimento contínuo.
  • Programas de treinamento
  • Remuneração variável
  • Participação nos Resultados (PPR)
  • Assistência médica e odontológica
  • Patrocínio de corridas de rua
  • Descontos em produtos
  • Day-off no seu aniversário
  • Convênios com empresas parceiras
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche/babá
  • Plano de Saúde Pet
  • Wellhub (academias e bem-estar)

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição e/ou alimentação
  • Seguro de vida
  • Remuneração variável
  • Participação nos Resultados (PPR)
  • Assistência médica e odontológica
  • Patrocínio de corridas de rua
  • Descontos em produtos
  • Day-off no seu aniversário
  • Convênios com empresas parceiras
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche/babá
  • Plano de Saúde Pet
  • Wellhub (academias e bem-estar)

Carga horária

6h20 por dia

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Online
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor (a)
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Que tal fazer parte de uma empresa grande, com mais de 10 mil colaboradores espalhados pelo Brasil inteiro?

A gente tem mais de 25 anos de história e é reconhecida pela tradição, qualidade e pioneirismo.

E é justamente essa combinação que permite oferecer sempre o melhor, porque qualidade não é detalhe, é o foco principal aqui na BCC!

Nós atuamos em áreas como Call Center, PDV (Ponto de Venda) e Comercial, com times preparados para atender diferentes demandas do Grupo Claro.

No Contact Center, somos a voz direta da empresa, resolvendo questões em setores como Ouvidoria, Anatel, suporte técnico e BackOffice financeiro (responsável pelo tratamento de pendências financeiras), garantindo o máximo de eficiência e uma experiência realmente positiva para cada cliente.

Já na área Comercial, estamos nas ruas e dentro das grandes redes de varejo, levando os melhores produtos Claro diretamente às pessoas, seja em lojas ou nas residências, em diversas regiões do país.

Enfim, estamos onde precisam de nós.

E, para você que quer crescer junto com a BCC, oferecemos muito mais do que oportunidades: temos um ambiente jovem, cheio de energia e inspiração, infraestrutura moderna e benefícios que vão além do essencial.

Aqui, o seu talento é valorizado e, o seu potencial, impulsionado!