Representante de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 15/10/2025 Área: Representante de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.534 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atender clientes por telefone, chat ou e-mail com empatia e agilidade.
  • Ajudar a resolver dúvidas e oferecer as melhores soluções.
  • Registrar informações no sistema com atenção aos detalhes.
  • Trabalhar com metas e foco em resultados (com todo o suporte necessário!).

Requisitos

  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Escuta ativa e empatia
  • Curiosidade para entender o cliente e superar expectativas
  • Trabalho em equipe e colaboração
  • Atenção aos detalhes, proatividade e adaptabilidade
  • Orientação para resultados

Diferenciais

  • Ambiente jovem, moderno e cheio de oportunidades.
  • Cultura de valorização, respeito e desenvolvimento contínuo.

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição e/ou alimentação
  • Seguro de vida
  • Programas de treinamento
  • Remuneração variável
  • Participação nos Resultados (PPR)
  • Assistência médica e odontológica
  • Patrocínio de corridas de rua
  • Descontos em produtos
  • Day-off no seu aniversário
  • Convênios com empresas parceiras
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche/babá
  • Plano de Saúde Pet
  • Wellhub (academias e bem-estar)

Carga horária

Escala 6x1 · Carga horária: 6h20 por dia

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Online
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor (a)
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos parte do Grupo Claro, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, e estamos em busca de novos talentos para o nosso time de Atendimento (Call Center).

No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.

Já no Comercial, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.

Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!

Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!

Se você tem 18 anos ou mais, está em busca da primeira oportunidade de trabalho e quer crescer em uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento, essa vaga é pra você!

Quem Somos?

  • Que tal fazer parte de uma empresa grande, com mais de 10 mil colaboradores espalhados pelo Brasil inteiro?
  • A gente tem mais de 25 anos de história e é reconhecida pela tradição, qualidade e pioneirismo.
  • E é justamente essa combinação que permite oferecer sempre o melhor, porque qualidade não é detalhe, é o foco principal aqui na BCC!
  • Nós atuamos em áreas como Call Center, PDV (Ponto de Venda) e Comercial, com times preparados para atender diferentes demandas do Grupo Claro.
  • No Contact Center, somos a voz direta da empresa, resolvendo questões em setores como Ouvidoria, Anatel, suporte técnico e BackOffice financeiro (responsável pelo tratamento de pendências financeiras), garantindo o máximo de eficiência e uma experiência realmente positiva para cada cliente.
  • Já na área Comercial, estamos nas ruas e dentro das grandes redes de varejo, levando os melhores produtos Claro diretamente às pessoas, seja em lojas ou nas residências, em diversas regiões do país.
  • Enfim, estamos onde precisam de nós.
  • E, para você que quer crescer junto com a BCC, oferecemos muito mais do que oportunidades: temos um ambiente jovem, cheio de energia e inspiração, infraestrutura moderna e benefícios que vão além do essencial.
  • Aqui, o seu talento é valorizado e, o seu potencial, impulsionado!