Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes por telefone, chat ou e-mail com empatia e agilidade.
- Ajudar a resolver dúvidas e oferecer as melhores soluções.
- Registrar informações no sistema com atenção aos detalhes.
- Trabalhar com metas e foco em resultados (com todo o suporte necessário!).
Requisitos
- Boa comunicação verbal e escrita
- Escuta ativa e empatia
- Curiosidade para entender o cliente e superar expectativas
- Trabalho em equipe e colaboração
- Atenção aos detalhes, proatividade e adaptabilidade
- Orientação para resultados
Diferenciais
- Ambiente jovem, moderno e cheio de oportunidades.
- Cultura de valorização, respeito e desenvolvimento contínuo.
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição e/ou alimentação
- Seguro de vida
- Programas de treinamento
- Remuneração variável
- Participação nos Resultados (PPR)
- Assistência médica e odontológica
- Patrocínio de corridas de rua
- Descontos em produtos
- Day-off no seu aniversário
- Convênios com empresas parceiras
- Auxílio funeral
- Auxílio creche/babá
- Plano de Saúde Pet
- Wellhub (academias e bem-estar)
Carga horária
Escala 6x1 · Carga horária: 6h20 por dia
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Online
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor (a)
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos parte do Grupo Claro, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, e estamos em busca de novos talentos para o nosso time de Atendimento (Call Center).
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
Já no Comercial, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!
Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
Se você tem 18 anos ou mais, está em busca da primeira oportunidade de trabalho e quer crescer em uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento, essa vaga é pra você!
Quem Somos?
- Que tal fazer parte de uma empresa grande, com mais de 10 mil colaboradores espalhados pelo Brasil inteiro?
- A gente tem mais de 25 anos de história e é reconhecida pela tradição, qualidade e pioneirismo.
- E é justamente essa combinação que permite oferecer sempre o melhor, porque qualidade não é detalhe, é o foco principal aqui na BCC!
- Nós atuamos em áreas como Call Center, PDV (Ponto de Venda) e Comercial, com times preparados para atender diferentes demandas do Grupo Claro.
- No Contact Center, somos a voz direta da empresa, resolvendo questões em setores como Ouvidoria, Anatel, suporte técnico e BackOffice financeiro (responsável pelo tratamento de pendências financeiras), garantindo o máximo de eficiência e uma experiência realmente positiva para cada cliente.
- Já na área Comercial, estamos nas ruas e dentro das grandes redes de varejo, levando os melhores produtos Claro diretamente às pessoas, seja em lojas ou nas residências, em diversas regiões do país.
- Enfim, estamos onde precisam de nós.
- E, para você que quer crescer junto com a BCC, oferecemos muito mais do que oportunidades: temos um ambiente jovem, cheio de energia e inspiração, infraestrutura moderna e benefícios que vão além do essencial.
- Aqui, o seu talento é valorizado e, o seu potencial, impulsionado!