Vaga temporária: Auxiliar de Loja - Páscoa 2026 (Rio de Janeiro - RJ) Descrição da vaga Vem ser Auxiliar de Loja - Temporário na Páscoa com a gente.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Temporária
Responsabilidades
- Atuar na loja atendendo clientes com excelência através de degustação e explicação técnica dos produtos; Efetivar vendas no caixa; Apoiar o especialista Dengo na organização, conservação e limpeza da loja; Apoiar o especialista Dengo no recebimento de mercadoria e controle do estoque, seguindo as regras sanitárias de alimentos.
Requisitos
- Ter 18 anos ou mais; Ensino Médio completo; Não é necessário ter experiência prévia — buscamos pessoas com vontade de aprender, crescer e fazer acontecer.
Diferenciais
- Proatividade, dedicação e disposição para novos desafios serão grandes diferenciais.
Benefícios
- Vale Refeição (usamos o cartão Caju!) Vale Transporte (usamos o cartão Caju!) Seguro de vida
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Bate-papo com o RH
- Bate-papo com a liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Dengo é assim, uma causa com sabor verdadeiro. Juntos é melhor. Diversidade é vida. O Brasil é inspirador.
Sobre a empresa
- Dengo Uma palavra sem tradução, que cruzou o oceano Atlântico, do continente africano ao solo brasileiro. Em português, Dengo significa afeto, carinho, amor e charme. Algo especial que certas pessoas possuem, que cativa e inspira outras. Também pode descrever um presente que você traz para surpreender alguém que você ama. A Dengo nasceu para oferecer chocolates deliciosos, saudáveis e sustentáveis. Desde o primeiro dia, temos nos dedicado a construir uma cadeia mais justa. Mas nenhum de nossos esforços pode ter sucesso se ignorarmos os protagonistas dessa história: os produtores de cacau.
A Dengo é comprometida em avaliar todas as pessoas qualificadas de maneira equitativa, independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou deficiência.