Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Visitas em loja: responsável por realizar auditorias presenciais das rotinas e processos em um grupo específico de lojas, efetuando as correções e ajustes necessários para assegurar o controle e a redução de perdas e quebras nas localidades, conforme metas pré-estabelecidas.
- Tratativa dos indicadores críticos: responsável por monitorar, através de painel de indicadores e imagens, as informações atreladas a perdas e quebras das lojas, identificando possíveis desvios e agindo proativamente para corrigi-los.
- Investigação de fraudes e desvios: responsável por apurar fraudes, quebras de procedimentos e desvios de mercadorias nas lojas através do canal de denúncias, visitas em loja e análise do painel de indicadores.
- Acompanhamento de inventário: Responsável por acompanhar a organização e preparo das lojas para a realização de inventários, diagnosticando os resultados e elaborando um plano de ação junto às lojas para melhorar esses resultados.
- Acompanhamento dos resultados: responsável por realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais para atualizar e apresentar resultados, discutir estratégias, e treinar a equipe de prevenção e os associados das lojas nos procedimentos preventivos.
- Atuação em sinistros: responsável por identificar e implementar ações para mitigar e reduzir ocorrências de sinistros em determinadas localidades, além de fornecer o suporte necessário à loja após um sinistro, garantindo a execução adequada do procedimento pós-sinistro e prevenindo possíveis reincidências.
Requisitos
- Graduação completa
- Domínio do pacote office – Intermediário/avançado
- Habilidade analítica e estratégica
- Boa comunicação e capacidade de negociação
- Perfil direcionado a resultados
- Senso de urgência
- Disponibilidade para viagens
Diferenciais
- Conhecimento prévio em Prevenção de Perdas
- Vivência com Looker ou Power BI
- Conhecimento com sistemas de CFTV
- Vivência com SAP
Benefícios
- Vale Refeição
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Wellhub
- Seguro de vida
- 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento
- Plataforma interna com diversos cursos e treinamentos
- Ambiente colaborativo
Faixa salarial
Fazem nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com área de Gente
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história.
Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada.
A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade.
Venha construir o futuro com a gente!
Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência.
Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas.
Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
Nosso propósito é resolver a vida das pessoas, de maneira simples e descomplicada, guiada por valores autênticos e que representem a nossa gente.
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Quem Somos
Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história.
Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada.
A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade.
Venha construir o futuro com a gente!
Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência.
Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas.
Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
Nosso propósito é resolver a vida das pessoas, de maneira simples e descomplicada, guiada por valores autênticos e que representem a nossa gente.
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.