A LBCA é um escritório full service, formado por profissionais com atuação multidisciplinar, presente nas mais diversas áreas de atividade jurídica empresarial no Brasil.
Local
São Paulo - SP
Presencial 2 vezes por mês
Responsabilidades
- Atuar prestando auxílio na área de desenvolvimento de produtos, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão;
- Auxiliar nos atendimentos para resolução de dúvidas relacionadas ao sistema;
- Prestar auxílio na abertura e no fechamento de chamados no sistema da empresa;
- Atendimento aos clientes, na resolução de dúvidas técnicas do software.
Requisitos
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Pretende, já concluiu ou está cursando nível superior na área de tecnologia.
- Informática: Excel: nível intermediário (filtros, validação, PROCV/XLOOKUP, Tabela Dinâmica).
- Word/Docs e PowerPoint/Slides: intermediário.
- Competências comportamentais: Apaixonado(a) por Tecnologia; Comprometimento e Pontualidade; Boa Comunicação e Trabalho em Equipe; Dedicado(a) e com Iniciativa; Disposição para aprender e crescer profissionalmente.
Diferenciais
- VR; Auxílio Remoto; Assistência Médica (coparticipativa); Convênio com Sesc; Auxílio Creche.
Carga horária
Disponibilidade para atuar presencial 2 vezes por mês no escritório em Itaim Bibi - SP
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste dissertativo
- Entrevista com RH
- Entrevista com a Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) se propõe a ter uma relação cooperativa com os clientes, procurando respostas novas para antigos problemas.
Essa cultura gerou a busca por soluções ágeis, customizadas e inovadoras em todos os ramos do direito empresarial.
Pioneira no desenvolvimento de plataforma tecnológica própria (Legalbox) e com a implementação da DIANA, a Inteligência Artificial da LBCA.
Para a LBCA, a diversidade é uma riqueza que integra a missão da sociedade, que atua contra todos os tipos de desigualdades e busca estabelecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo, onde todos os sócios e colaboradores se sintam valorizados por seus talentos e identidades.
Pilares ESG
- Ambiente sustentável, Green IT, política paper free, logística reversa e descarte de produtos;
- Comitês e políticas de Diversidade e Inclusão, fomento à cultura de doação e responsabilidade social;
- Código de Conduta e de Ética, regras de Compliance, segurança da informação, LGPD e Política Anticorrupção.