Cargo: Atendimento ao Cliente e Suporte Jr.
Formato de Trabalho: Presencial
Local: Goiânia – Centro
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Suporte às aulas semanais da comunidade (sexta aula) e outros encontros online.
- Apoio no processo de pós-venda, garantindo satisfação e fidelização dos clientes.
- Cadastro e atualização de cursos e produtos nas plataformas (Portal do Aluno, Hotmart)
- Criação, organização e arquivamento de documentos digitais.
- Apoio no desenvolvimento e implementação de novos produtos.
- Utilização de inteligência artificial para otimizar o atendimento e os processos internos.
- Comunicação clara e cordial com clientes, fornecedores e professores.
- Cumprimento dos prazos estabelecidos pela coordenação.
Requisitos
- Ensino Médio completo (superior em andamento é valorizado).
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (presencial ou digital).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Conhecimento em Google Suite (Docs, Sheets, Drive).
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação: R$ 25,00 por dia (~R$ 650,00/mês).
- Vale Transporte: R$ 8,60 por dia (~R$ 220,00/mês).
- Possibilidade de comissão sobre vendas realizadas.
- Day off de meio período no dia do aniversário.
- Formação contínua e treinamentos.
- Ambiente de crescimento, aprendizado e valorização profissional
Faixa salarial
Salário inicial: R$ 1.650,00 (progressão para R$ 1.900,00 após 6 meses, conforme desempenho).
Carga horária
Segunda a sexta-feira, das 13h às 22h (com 1h de intervalo) e aos sábados, das 13h às 17h. Carga Horária: 44 horas semanais
Tipo de contrato
Efetivo/CLT
Processo seletivo
- Se você interessou pela vaga e possui esses requisitos, preencha o formulário e participe do processo seletivo
Sobre a empresa
Nome: Ibcappa Instituto