Vaga de Assistente administrativo em Ecommerce de Moda (Home Office) Tipo de Vaga: Home Office Trabalho 100% Home Office - Início imediato
Local
Curitiba - PR
Home Office
Responsabilidades
- Atendimento e suporte ao cliente por meio dos canais Instagram, e-mail e demais plataformas, fornecendo informações sobre o status das compras, esclarecendo dúvidas e auxiliando na finalização de pedidos.
- Intermediar demandas, apoiar na comunicação com parceiros da empresa e realizar interface com fornecedores.
- Solucionar demandas administrativas internas com eficiência.
Requisitos
- Possuir computador ágil e com boa configuração e acesso à internet.
- Disponibilidade de local isolado, sem ruídos externos e sem comunicação direto com o ambiente doméstico.
- Ética, responsabilidade, proatividade, postura corporativa, boa comunicação, escrita e convivência com as equipes.
- Agilidade nos processos, determinação na solução de conflitos, fácil adaptação em ambientes ou situações novas / desafiadoras.
- Informaática avançada, agilidade, domínio de sistemas / softwares comuns utilizados no dia a dia em empresas.
Faixa salarial
A combinar
Carga horária
08 às 18h - Segunda à sexta-feira
Tipo de contrato
Efetivo/CLT
Sobre a empresa
A função de Assistente Administrativo oferece uma oportunidade para desenvolver competências essenciais e avançar na carreira.
Informações Adicionais
- Horário de expediente: 08 às 18h - Segunda à sexta-feira
- Regime de contratação: Efetivo CLT
- Salário: A combinar