Assistente administrativo em Ecommerce de Moda

Trabalha Brasil
📍 Curitiba - PR Publicado 29/10/2025 Área: Assistente administrativo
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Vaga de Assistente administrativo em Ecommerce de Moda (Home Office) Tipo de Vaga: Home Office Trabalho 100% Home Office - Início imediato

Local

Curitiba - PR

Home Office

Responsabilidades

  • Atendimento e suporte ao cliente por meio dos canais Instagram, e-mail e demais plataformas, fornecendo informações sobre o status das compras, esclarecendo dúvidas e auxiliando na finalização de pedidos.
  • Intermediar demandas, apoiar na comunicação com parceiros da empresa e realizar interface com fornecedores.
  • Solucionar demandas administrativas internas com eficiência.

Requisitos

  • Possuir computador ágil e com boa configuração e acesso à internet.
  • Disponibilidade de local isolado, sem ruídos externos e sem comunicação direto com o ambiente doméstico.
  • Ética, responsabilidade, proatividade, postura corporativa, boa comunicação, escrita e convivência com as equipes.
  • Agilidade nos processos, determinação na solução de conflitos, fácil adaptação em ambientes ou situações novas / desafiadoras.
  • Informaática avançada, agilidade, domínio de sistemas / softwares comuns utilizados no dia a dia em empresas.

Faixa salarial

A combinar

Carga horária

08 às 18h - Segunda à sexta-feira

Tipo de contrato

Efetivo/CLT

Sobre a empresa

A função de Assistente Administrativo oferece uma oportunidade para desenvolver competências essenciais e avançar na carreira.

Informações Adicionais

  • Horário de expediente: 08 às 18h - Segunda à sexta-feira
  • Regime de contratação: Efetivo CLT
  • Salário: A combinar