- Auxiliar na organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
- Apoiar no atendimento a clientes presencial, telefônico e via e-mail;
- Controlar entrada e saída de documentos e protocolos;
- Lançar informações em sistemas internos;
- Dar suporte às áreas contábil, fiscal e de departamento pessoal em atividades administrativas;
- Realizar rotinas de escritório, como digitalização, cópias e elaboração de planilhas simples.
Local
Londrina - PR
Home-Office
Responsabilidades
- Auxiliar na organização e arquivamento de documentos físicos e digitais
- Apoiar no atendimento a clientes presencial, telefônico e via e-mail
- Controlar entrada e saída de documentos e protocolos
- Lançar informações em sistemas internos
- Dar suporte às áreas contábil, fiscal e de departamento pessoal em atividades administrativas
- Realizar rotinas de escritório, como digitalização, cópias e elaboração de planilhas simples
Faixa salarial
A combinar
Tipo de contrato
Efetivo/CLT
Sobre a empresa
Nome: Personality Contabilidade