Assistente administrativo em Ecommerce

Trabalha Brasil
📍 Goiânia - GO Publicado 24/09/2025 Área: Assistente Administrativo

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Assistente administrativo em Ecommerce (Home Office)

Trabalho 100% Home Office - Início imediato

Local

Goiânia - GO

Home Office

Responsabilidades

  • Atendimento de suporte ao cliente por meio dos canais Instagram, e-mail e demais plataformas, fornecendo informações sobre o status das compras, esclarecendo dúvidas e auxiliando na finalização de pedidos.
  • Responsável por intermediar demandas, apoiar na comunicação com parceiros da empresa e realizar interface com fornecedores.

Requisitos

  • Possuir computador ágil e com boa configuração e acesso à internet.
  • Disponibilidade de local isolado, sem ruídos externos e sem comunicação direto com o ambiente doméstico.
  • Ética, responsabilidade, proatividade, postura corporativa, boa comunicação, escrita e convivência com as equipes;
  • Solucionar demandas administrativas internas com eficiência.
  • Agilidade nos processos, determinação na solução de conflitos, fácil adaptação em ambientes ou situações novas / desafiadoras;
  • Informática avançada, agilidade, domínio de sistemas / softwares comuns utilizados no dia a dia em empresas.

Faixa salarial

A combinar

Carga horária

08 às 18h - Segunda à sexta-feira

Tipo de contrato

Efetivo/CLT

Sobre a empresa

Nome: Confidencial

Sobre a função de Assistente Administrativo

O Assistente Administrativo é fundamental para o funcionamento eficaz de uma empresa, gerenciando tarefas como organização de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe.

Com habilidades em comunicação e gestão do tempo, esse profissional contribui para a eficiência do ambiente de trabalho.

A função de Assistente Administrativo oferece uma oportunidade para desenvolver competências essenciais e avançar na carreira.