Assistente administrativo em Ecommerce (Home Office)
Trabalho 100% Home Office - Início imediato
Local
Goiânia - GO
Home Office
Responsabilidades
- Atendimento de suporte ao cliente por meio dos canais Instagram, e-mail e demais plataformas, fornecendo informações sobre o status das compras, esclarecendo dúvidas e auxiliando na finalização de pedidos.
- Responsável por intermediar demandas, apoiar na comunicação com parceiros da empresa e realizar interface com fornecedores.
Requisitos
- Possuir computador ágil e com boa configuração e acesso à internet.
- Disponibilidade de local isolado, sem ruídos externos e sem comunicação direto com o ambiente doméstico.
- Ética, responsabilidade, proatividade, postura corporativa, boa comunicação, escrita e convivência com as equipes;
- Solucionar demandas administrativas internas com eficiência.
- Agilidade nos processos, determinação na solução de conflitos, fácil adaptação em ambientes ou situações novas / desafiadoras;
- Informática avançada, agilidade, domínio de sistemas / softwares comuns utilizados no dia a dia em empresas.
Faixa salarial
A combinar
Carga horária
08 às 18h - Segunda à sexta-feira
Tipo de contrato
Efetivo/CLT
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Sobre a função de Assistente Administrativo
O Assistente Administrativo é fundamental para o funcionamento eficaz de uma empresa, gerenciando tarefas como organização de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe.
Com habilidades em comunicação e gestão do tempo, esse profissional contribui para a eficiência do ambiente de trabalho.
A função de Assistente Administrativo oferece uma oportunidade para desenvolver competências essenciais e avançar na carreira.