Função: Telemarketing Ativo
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimentos receptivos para leads qualificados, vindos do tráfego pago.
- Prestar atendimento personalizado, entendendo o perfil do cliente e direcionando os produtos ideais.
- Atuar com prospecção ativa via telefone e WhatsApp.
- Recepcionar e atender presencialmente os clientes que chegarem à loja.
- Participar de ações externas como panfletagem e eventos.
- Cumprir e superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Requisitos
- Formação: Ensino médio completo é obrigatório, superior em andamento em áreas como Administração, Gestão Comercial ou correlatas será considerado um diferencial.
- Experiência em vendas ativas.
- Habilidades técnicas: Facilidade com sistemas de vendas e CRM ou disposição para aprender rapidamente; Domínio de ferramentas como WhatsApp Business para atendimento e negociação; Capacidade de organizar e registrar atendimentos de forma clara e estruturada, seja em sistemas próprios ou planilhas no Excel.
Faixa salarial
R$ 2.000,000 por mês
Carga horária
Período Integral
Tipo de contrato
Cooperado, Efetivo/CLT
Sobre a empresa
Buscamos um(a) profissional com experiência em rotinas de vendas ativas e receptivas, preferencialmente com atendimento ao público em ambiente físico e como lojas de crédito, call centers ou operações comerciais.
Descrição completa da vaga
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 2
Regime de contratação de tipo: Efetivo CLT