Olá, nós somos a Loxam.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações técnicas necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
- Prospectar clientes via telemarketing (ativo e receptivo);
- Acompanhar Oportunidades (Pipeline);
- Visitar clientes externos;
- Registrar as visitas no CRM;
- Atualizar, consultar, faturar e incluir oportunidades no sistema CRM;
- Realizar o follow up e alimentar o funil de vendas no CRM;
- Programar rotas de visitas semanais com o gestor;
- Cumprir as metas de vendedores definidas pelo gestor e pela diretriz comercial;
- Apoiar aos vendedores internos em todo o processo.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência em vendas 2 anos;
- Desejável experiência em construção civil;
- Sistemas: CRM, Salesforce, Protheus;
- Conhecer a região onde a filial está localizada.
- Ter CNH ativa.
Benefícios
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- PLR
- TotalPass
- Parcerias com Escola de Idiomas
- Prêmio Aniversário
- Ajuda parcial para Auxílio Educação (para cursos relacionados à sua área de atuação).
Processo seletivo
- Cadastro
- FIT CULTURAL
- TESTE PERFIL
- TESTE VENDAS
- Contratação
Sobre a empresa
A história do Grupo Loxam começou em 1967, na França, como um negócio de locação de equipamentos voltado para o setor da construção civil.
A empresa primeiro consolidou sua presença em todas as regiões francesas para depois iniciar seu plano de expansão internacional em outros países da Europa e então outros continentes.
A chegada da Loxam no Brasil aconteceu em 2015, com a aquisição da Degraus Andaimes e Máquinas.
Em 2023 o Grupo Loxam realizou a aquisição de mais duas empresas no país, a