Estamos buscando novos talentos para participação no Programa de aprendizagem Harald em parceria com o Projov.
Local
Cajamar - SP
Vazio
Responsabilidades
- Precisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores: Segurança, Qualidade e Meio ambiente; Desafios e Inovação; Velocidade e Percepção do momento; e Trabalho dedicado às pessoas.
Requisitos
- Ter entre 16 e 21 anos; Residir entre Cajamar e Santana de Parnaíba; Não ter cumprido aprendizagem em outra instituição; e Ter conhecimento em Pacote Office.
Diferenciais
- Salário: R$ 966,00; Refeição no local; Vale refeição; Vale-transporte (sem desconto em folha); Folga no dia do seu aniversário; Além disso, você será parte de um time único!
Benefícios
- Refeição no local
- Vale refeição
- Vale-transporte
- Folga no dia do seu aniversário
Faixa salarial
R$ 966,00 por mês
Carga horária
Vazio
Tipo de contrato
Vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Que trabalha e compartilha conhecimentos diários, sendo referência no mercado de chocolates e coberturas; Que está entre as melhores empresas para trabalhar segundo o guia GPTW – Great Place to Work; Que tem uma cultura forte e é focada em seus valores; Que valoriza a diversidade.
Com 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry.
Hoje conta com mais de 750 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro.
Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, SMETA, RSPO e Rainforest.
Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar.
Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão.
Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa.
Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade.
Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação.
Sobre a empresa
Que trabalha e compartilha conhecimentos diários, sendo referência no mercado de chocolates e coberturas; Que está entre as melhores empresas para trabalhar segundo o guia GPTW – Great Place to Work; Que tem uma cultura forte e é focada em seus valores; Que valoriza a diversidade.
Com 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry.
Hoje conta com mais de 750 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro.
Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, SMETA, RSPO e Rainforest.
Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar.
Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão.
Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa.
Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade.
Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação.