Analista de Customer Service Jr

📍 São Paulo - SP Publicado 16/10/2025 Área: Analista de Customer Service

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Sobre a vaga

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Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão e Governança Documental: garantir que todos os documentos corporativos sejam enviados corretamente aos clientes, com segurança e dentro dos prazos exigidos pelos clientes, órgãos reguladores e em conformidade pela LGPD.
  • Garantir que os controles e documentos disponíveis estejam válidos e atualizados.
  • Integração e Mobilização de Associados: realizar o cadastro e envio de documentos para integração de colaboradores em clientes novos ou existentes.
  • Interface com áreas como RH e área de segurança para garantir a conformidade com a LGPD e exigências legais.
  • Suporte a Licitações e Homologações: auxiliar a força de vendas na preparação de documentos para participação em BIDs e processos de homologação, preenchendo formulários exigidos por clientes para habilitação da empresa como fornecedora.
  • Interface com Clientes e Áreas Internas: atua como elo entre clientes, força de vendas e áreas internas (RH, Jurídico, Supply Chain, Qualidade, etc.), garantindo que as solicitações dos clientes sejam atendidas e em conformidade com todas as informações e documentos estejam alinhados com os requisitos contratuais e regulatórios.

Requisitos

  • Formação: Graduação em áreas como Administração, Engenharia ou afins.
  • Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente e áreas relacionadas a análise e validação de documentos corporativos, de segurança e/ou trabalhistas.
  • Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Informática: Proficiência em ferramentas do pacote Office e facilidade de manuseio em Portais de gestão de documentos, como Bancodoc, WeHandle, SG3, New Contract, Rainbowtec e semelhantes.
  • Orientação ao Cliente: Foco em resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.
  • Proatividade e melhoria contínua: Busca constante pela melhoria dos processos da área, assim como resolução de problemas com outros departamentos.
  • Desejável experiência em gestão de terceiros.

Benefícios

  • Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Primeira Etapa de Entrevistas
  • Segunda Etapa de Entrevistas
  • Candidatos Finalistas
  • Contratação

Sobre a empresa

Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.

Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.

A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.

As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.

Quem Somos

  • Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.
  • Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.
  • A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.
  • As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.