Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão e Governança Documental: garantir que todos os documentos corporativos sejam enviados corretamente aos clientes, com segurança e dentro dos prazos exigidos pelos clientes, órgãos reguladores e em conformidade pela LGPD.
- Garantir que os controles e documentos disponíveis estejam válidos e atualizados.
- Integração e Mobilização de Associados: realizar o cadastro e envio de documentos para integração de colaboradores em clientes novos ou existentes.
- Interface com áreas como RH e área de segurança para garantir a conformidade com a LGPD e exigências legais.
- Suporte a Licitações e Homologações: auxiliar a força de vendas na preparação de documentos para participação em BIDs e processos de homologação, preenchendo formulários exigidos por clientes para habilitação da empresa como fornecedora.
- Interface com Clientes e Áreas Internas: atua como elo entre clientes, força de vendas e áreas internas (RH, Jurídico, Supply Chain, Qualidade, etc.), garantindo que as solicitações dos clientes sejam atendidas e em conformidade com todas as informações e documentos estejam alinhados com os requisitos contratuais e regulatórios.
Requisitos
- Formação: Graduação em áreas como Administração, Engenharia ou afins.
- Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente e áreas relacionadas a análise e validação de documentos corporativos, de segurança e/ou trabalhistas.
- Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Informática: Proficiência em ferramentas do pacote Office e facilidade de manuseio em Portais de gestão de documentos, como Bancodoc, WeHandle, SG3, New Contract, Rainbowtec e semelhantes.
- Orientação ao Cliente: Foco em resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.
- Proatividade e melhoria contínua: Busca constante pela melhoria dos processos da área, assim como resolução de problemas com outros departamentos.
- Desejável experiência em gestão de terceiros.
Benefícios
- Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros.
Processo seletivo
- Cadastro
- Primeira Etapa de Entrevistas
- Segunda Etapa de Entrevistas
- Candidatos Finalistas
- Contratação
Sobre a empresa
Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.
Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.
A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.
As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
Quem Somos
- Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.
- Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.
- A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.
- As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.