A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Local
Barra Funda - RS
Híbrido - Sendo 2 vezes por semana modelo home office e 1 vez por semana no modelo presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento técnico para Corretores e Comerciais, garantindo um atendimento ágil e eficaz;
 - Realizar análises técnicas em propostas/apólices de automóvel;
 - Avaliar os riscos colocados na Companhia baseando-se em critérios pré-estabelecidos pelo produto;
 - Interagir com áreas internas na busca de alternativas para os questionamentos apresentados;
 - Atuar nas situações-problemas expostas pelos clientes.
 
Requisitos
- Obrigatório anexo de laudo médico
 - Desejável superior completo ou cursando
 - Desejável conhecimento em pacote office: Excel, Power Point e Word
 - Boa comunicação verbal e escrita
 - Bom relacionamento interpessoal
 - Ser proativo, analítico, dinâmico e resolutivo
 
Diferenciais
- Conhecimento com auto/sinistro e áreas relacionadas
 
Benefícios
- Vale Alimentação e Refeição Flexíveis
 - Plano de Saúde
 - Ambulatório Médico com Especialidades
 - Seguro de Vida
 - Plano Odontológico
 - Wellhub e TotalPass
 - Participação nos Lucros - PLR
 - Vale-Transporte
 - Auxílio creche ou babá
 - Previdência Privada - PortoPrev
 - Bolsa de estudos: Reembolso para graduação, pós ou MBA
 - Reembolso para idiomas (inglês ou espanhol)
 - Teatro Porto: sessões exclusivas para Colaboradores
 - Biblioteca
 - Corridas mensais: subsídio para as principais corridas de ruas de São Paulo
 - Desconto em Produtos e Serviços
 
Carga horária
Horário Comercial - 08h às 18h40
Tipo de contrato
Híbrido - Sendo 2 vezes por semana modelo home office e 1 vez por semana no modelo presencial
Processo seletivo
- Cadastro
 - Triagem
 - Validação de Laudo Médico
 - Entrevista RH
 - Entrevista Gestor(a)
 - Contratação
 
Sobre a empresa
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
Diferenciais
- Diversidade & Inclusão na Porto: valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento do nosso negócio.
 - Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
 
Sobre a Área de Atendimento
- O área de Atendimento Núcleo de Negócios Automóvel é responsável pelo atendimento técnico a Corretores de Seguros e áreas comerciais em assuntos relacionados ao seguro automóvel das marcas Porto, Azul, Itaú e Mitsui, através do atendimento chat e fone.