UX Lead

Mrm
📍 São Paulo - SP Publicado 28/10/2025 Área: UX Lead
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Buscamos uma pessoa para atuar como UX LEAD - FREELANCER na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).

Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Definir a visão estratégica da experiência do usuário para as plataformas digitais da Chevrolet.
  • Lidar e inspirar uma equipe multidisciplinar, supervisionando pesquisas e insights para desenvolver soluções digitais de alta qualidade.
  • Gerenciar e dar suporte a equipes multidisciplinares, promovendo o desenvolvimento e a excelência.
  • Supervisionar e realizar pesquisas sobre usuários para informar o design e otimizar experiências.
  • Colaborar intensamente com equipes de produto, desenvolvimento e marketing, garantindo uma abordagem integrada e centrada no usuário.
  • Elaborar estratégias de solução diferenciadas, baseadas em dados e performance.
  • Planejar, formatar e otimizar jornadas digitais, incluindo testes A/B.
  • Acompanhar KPIs, propor melhorias e manter o backlog de produtos.
  • Elaborar benchmarks e análises da concorrência para identificar inovações capazes de gerar vantagem competitiva nos ecossistemas digitais.
  • Desenvolver apresentações claras e objetivas para clientes e stakeholders.
  • Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landings pages e futuros produtos digitais.
  • Atuar na construção de novos produtos digitais estratégicos.

Requisitos

  • Formação: Marketing, Comunicação, Design ou áreas correlatas com foco em UX.
  • Experiência: Mínimo de 5 anos em UX/UI, com pelo menos 2-3 anos em liderança de equipe/projetos complexos de sites/aplicativos.
  • Conhecimentos Técnicos: Domínio de metodologias UX (Design Thinking, Lean UX), ferramentas de design (Figma, Sketch), pesquisa de usuário, testes A/B e análise de dados.
  • Habilidades: Liderança, visão estratégica (CX/UX), comunicação clara, empatia, proatividade e resiliência.
  • Idiomas: Inglês avançado, espanhol desejável.
  • Necessário experiência de pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.
  • Conhecimento sobre construção e manutenção de sites ou portais digitais, bem como ferramentas de personalização e otimização, como Adobe Stack (Analytics, Target e Audience Manager).

Tipo de contrato

Freelancer

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista técnica
  • RH
  • Contratação

Sobre a empresa

A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).

Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.

Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.

Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.

Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.

Visão Estratégica

  • Visão de produto digital e ciclo de vida de produto
  • Capacidade de montar e fazer boas apresentações
  • Resiliência