Somos o Grupo Energisa!
Local
Juína - MT
Presencial
Responsabilidades
- Oferecer o Curso de Formação de Eletricista de Redes de Distribuição para comunidade
Requisitos
- Ser maior de 18 anos
- Ter Ensino Médio Completo
- Disponibilidade de participar do curso que será ministrado de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00, no período de aproximadamente 90 dias úteis na localidade de Juína
Diferenciais
- Ter CNH categoria B
- Ter disponibilidade para residir em qualquer localidade do estado
Carga horária
De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00, por aproximadamente 90 dias úteis
Processo seletivo
- Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone.
- Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
- Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
- Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
Sobre a empresa
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Aqui todos são muito bem-vindos!
Com 120 anos de história, somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para liderar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.
Atuamos em 977 municípios de todas as regiões do Brasil, levando energia a mais de 20 milhões de pessoas.
Além das 9 distribuidoras de energia elétrica e 13 concessões de transmissão, contamos com uma central de geração fotovoltaica centralizada e um dos maiores parques de geração distribuída fotovoltaica do país, com a nossa marca inovadora (re)energisa.
Também operamos no Mercado Livre de Energia, oferecendo soluções de valor agregado para nossos clientes.
Além disso, diversificamos nosso portfólio com a distribuição e comercialização de gás natural, através da aquisição da ES Gás, e, desde novembro de 2024, com a participação nos ativos da Cegás, Copergás, Algás e Potigás.
Estamos também investindo na geração, distribuição e comercialização de bio soluções, como biogás, biometano e biofertilizante, através da Agric.
Nossa missão é transformar energia em conforto, desenvolvimento e novas possibilidades com sustentabilidade.
Localidades
- Juína
- Colniza
- Aripuanã
- Tabaporã
- Brasnorte
- Sapezal
- Campos De Júlio
- Campos Novo
- Diamantino
- São José Do Rio Claro
Informações Adicionais
- Necessário disponibilidade para realizar o curso em Juína.