Garantir que o cliente adquira créditos de viagem e prestar informações aos clientes.
Realizando as vendas por meio dos canais digitais, autoatendimento e nos POS ou guichês de bilheteria.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Garantir que o cliente adquira créditos de viagem e prestar informações aos clientes.
- Realizando as vendas por meio dos canais digitais, autoatendimento e nos POS ou guichês de bilheteria.
- Orientar e informar mantendo-se atualizado sobre os serviços prestados, ocorrências e planos operacionais.
- Atender clientes preferenciais, realizar liberação de gratuidades na linha de bloqueios.
- Priorizando o atendimento ao cliente preferencial, elevadores, orientando, conduzindo quando necessário.
- Liberar gratuidade na linha de bloqueios após verificação do direito.
- Organizar filas e zelar pela organização e conservação da estação.
- Organizando filas em bloqueios, bilheteria e máquinas de autoatendimento.
- Verificando as condições de organização, limpeza e conservação das estações, acionando o seu líder para as devidas providências.
- Atuar na Sala de Supervisão Operacional.
- Emitir avisos ao público, monitorando circulação de trens e movimentação de passageiros, atuando nos sistemas disponíveis para controle dos diversos equipamentos e mantendo a equipe da estação atualizada da operação da estação, informando prontamente todas as necessidades de atendimento que forem identificadas.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal.
- Conhecimento básico em Pacote Office.
- Superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou afins.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais
- Superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou afins.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Organização e atenção aos detalhes.
Benefícios
- Assistência Médica-Hospitalar
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte ou Estacionamento no local
- Previdência Privada
- Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias
- Auxílio Creche
- Wellhub (Gympass)
- Day off aniversário (Folga)
- PLR (Participação nos lucros ou resultados)
- Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Avaliação de Conhecimento
- Etapa 4: Dinâmica e/ou Entrevistas
- Etapa 5: Avaliação de Perfil
- Etapa 6: Validação de Dados
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
A Motiva é feita de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Somos referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na melhoria da vida das pessoas através da mobilidade.
A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.
Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Sobre a Motiva
- A Motiva é feita de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
- Somos referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
- Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, trilhos e aeroportos.
- São mais de 16 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4.475km de rodovias, por onde circulam cerca de 2 milhões de veículos, diariamente.
- Nos trilhos, administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
- E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
- Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a Motiva investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.