Agente de Atendimento Estações

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Agente de Atendimento

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Garantir que o cliente adquira créditos de viagem e prestar informações aos clientes.

Realizando as vendas por meio dos canais digitais, autoatendimento e nos POS ou guichês de bilheteria.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Garantir que o cliente adquira créditos de viagem e prestar informações aos clientes.
  • Realizando as vendas por meio dos canais digitais, autoatendimento e nos POS ou guichês de bilheteria.
  • Orientar e informar mantendo-se atualizado sobre os serviços prestados, ocorrências e planos operacionais.
  • Atender clientes preferenciais, realizar liberação de gratuidades na linha de bloqueios.
  • Priorizando o atendimento ao cliente preferencial, elevadores, orientando, conduzindo quando necessário.
  • Liberar gratuidade na linha de bloqueios após verificação do direito.
  • Organizar filas e zelar pela organização e conservação da estação.
  • Organizando filas em bloqueios, bilheteria e máquinas de autoatendimento.
  • Verificando as condições de organização, limpeza e conservação das estações, acionando o seu líder para as devidas providências.
  • Atuar na Sala de Supervisão Operacional.
  • Emitir avisos ao público, monitorando circulação de trens e movimentação de passageiros, atuando nos sistemas disponíveis para controle dos diversos equipamentos e mantendo a equipe da estação atualizada da operação da estação, informando prontamente todas as necessidades de atendimento que forem identificadas.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Boa comunicação verbal.
  • Conhecimento básico em Pacote Office.
  • Superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou afins.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • Organização e atenção aos detalhes.

Diferenciais

  • Superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou afins.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  • Organização e atenção aos detalhes.

Benefícios

  • Assistência Médica-Hospitalar
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte ou Estacionamento no local
  • Previdência Privada
  • Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias
  • Auxílio Creche
  • Wellhub (Gympass)
  • Day off aniversário (Folga)
  • PLR (Participação nos lucros ou resultados)
  • Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Avaliação de Conhecimento
  • Etapa 4: Dinâmica e/ou Entrevistas
  • Etapa 5: Avaliação de Perfil
  • Etapa 6: Validação de Dados
  • Etapa 7: Carta Oferta
  • Etapa 8: Contratação

Sobre a empresa

A Motiva é feita de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.

Somos referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na melhoria da vida das pessoas através da mobilidade.

A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.

Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.

Sobre a Motiva

  • A Motiva é feita de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
  • Somos referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
  • Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, trilhos e aeroportos.
  • São mais de 16 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4.475km de rodovias, por onde circulam cerca de 2 milhões de veículos, diariamente.
  • Nos trilhos, administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
  • E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
  • Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a Motiva investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.