O time de Sucesso do Cliente da Tray é responsável apoiar nossos clientes à alcancem os resultados desejados ao utilizar nossos produtos e serviços, atuando de forma proativa para maximizar o valor que do cliente, além de promover a retenção e o crescimento de contas.
Local
Marília - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerir carteira de clientes mantendo contato através de diversos meios de comunicação;
- Atender as necessidades dos clientes resolvendo ou direcionando para as áreas competentes;
- Visitar o cliente ou recebê-lo na empresa;
- Participar de reuniões estratégicas;
- Propor melhorias operacionais e estratégicas para o negócio do cliente;
- Tirar dúvidas sobre a plataformas e outros assuntos;
- Cuidar das questões contratuais e financeiras do cliente;
- Foco na vertical de Pagamentos atuando em Retenção e Renegociação;
- Foco na vertical de Logística atuando em Retenção e Renegociação.
Requisitos
- Habilidades com Excel (tabela dinâmica, procv e operações básicas);
- Noções de e-commerce e de consultoria na área;
- Muita vontade de aprender;
- Disponibilidade para viagens periódicas;
- Habilitação ativa Categoria B.
Diferenciais
- Noções de ferramentas Google;
- Conhecimento de Marketplaces;
- Experiência em consultoria de e-commerce;
- Noções em IA;
- Noções de logística, meios de pagamento, UX design e marketing digital.
Benefícios
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Vale-refeição/vale alimentação;
- Auxílio-creche;
- Vale transporte;
- Programa de participação de lucros-PPR;
- Day Off no mês de aniversário;
- Seguro de vida;
- Wellhub;
- Férias&Co (benefício de viagens);
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
- Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
- Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
- Frutas da época todos os dias;
- Máquina de café e cappuccino;
- Espaços de descompressão com salas de jogos, videogames, sala de TV, cantina, espaço para churrasco, sala de estudos e mini biblioteca.
- Estacionamento.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem RH
- Agendamento entrevista | Contato telefônico
- Entrevista com RH
- Entrevista com gestor
- Envio da Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
A LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas, com objetivo de ajudar negócios a nascerem e prosperar por meio da tecnologia.
Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração.
Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
Localização
- Rua Alcides Lajes Magalhães, 130 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP: 17525-181
- Rua Alcides Lajes Magalhães, 140 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP: 17525-181
- Rua José Joaquim de Oliveira, 305 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP: 17525-170