Atendente de Farmácia

📍 Timbó - SC Publicado 04/11/2025 Área: Atendente de Farmácia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 71.459 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Local

Timbó - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
  • Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
  • Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.

Requisitos

  • Ensino Médio (cursando/completo).

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida
  • Parcerias com Instituições

Carga horária

Segunda à sexta das 11h00 às 20h30 (Intervalo de 1h); Sábado das 11h00 às 22h00 (Intervalo de 1h); Domingo das 09h00 às 20h00 (Intervalo de 1h)

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos Gerais
  • Entrevista com Gerente
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.

Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado!

Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.

Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.

Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.

O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.

Colaboração baseada em respeito e confiança.

Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.

Etapas do processo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos Gerais
  • Entrevista com Gerente
  • Contratação