Assistente Técnico I

📍 São Paulo - SP Publicado 22/10/2025 Área: Assistente Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.465 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Descrição da vaga Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto.
  • Zelar pelo veículo (Carro/moto) respeitando as características técnicas e manutenções necessárias de acordo com a norma vigente, assim como cumprir as leis de transito e a uso dos EPIs estabelecidos em norma.
  • Realizar as vistorias de segurança dos PCs com testes periódicos e reparos dos ativos de segurança, conforme Normas e Procedimentos vigentes.
  • Realizar o procedimento de limpeza e conservação das ATM's Checar o funcionamento do ar condicionado e acompanhar terceiros para manutenção Regular e trocar (portas e acessórios, fechaduras, máscaras, lâmpadas, interfone, ventoinhas, etc.).
  • Inspecionar a infraestrutura elétrica e lógica dos pontos acompanhar os prestadores de serviços nas manutenções do ponto.
  • Regularizar os dispositivos de segurança.
  • Orientar tecnicamente novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.

Requisitos

  • Escolaridade: Médio Completo.
  • Conhecimentos: Conhecimentos de manutenção de computadores (hardware e software).
  • Competências: Direção de Veículos Carteira Nacional de Habilitação categoria A válida.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Seleção
  • Entrevista Gestor
  • Análises internas
  • Envio carta oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.

É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.

Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia. É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.

Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.

Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.

Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.

Mais que perto, presente.

Sobre a Tecban

  • Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo.
  • Gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo.
  • Parceiria estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento.
  • Oferece soluções de Conectividade e Numerário.
  • Pioneira em Open Finance as a Service no Brasil.
  • Participação ativa no desenvolvimento da economia tokenizada.