Terapeuta Ocupacional - CAPS AD IV Descrição da vaga Responsável pelo planejamento e execução de atividades terapêuticas, estimulando o desenvolvimento de habilidades e atividades de vida diária dos usuários do serviço de saúde mental da AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais, e humanos, fundamentados nos valores da Congregação da Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Local
Caxias do Sul - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Desenvolver atendimentos terapêuticos individuais ou em grupo, por meio de atividades criativas, lúdicas e expressivas, promovendo a autonomia, reabilitação e interação social dos usuários; -Estimular e auxiliar as atividades de vida diária, através do desenvolvimento de dinâmicas que possibilitem a expressão de ideias, sentimentos e organização pessoal; -Promover o desenvolvimento das habilidades pessoais e sociais, através de oficinas terapêuticas que possibilitem a socialização do usuário.
Requisitos
- Graduação em Terapia Ocupacional -Experiência na área da Saúde Mental; -Conhecimento sobre Sistema Único de Saúde (SUS), da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Diferenciais
- 100 horas mensais.
Benefícios
- Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição); Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição); Seguro de Vida Bradesco sem custo para o colaborador; Refeitório no local; Vale transporte; Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos; Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares; Convênio Farmácias Panvel; Day off folga de aniversário (conforme política vigente); Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição); Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Exame para Atestado de Saúde Ocupacional
- Contratação
Sobre a empresa
Gente & Desenvolvimento Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem. Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social. Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante. Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos. E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial e na cidade de Capão da Canoa o Hospital Santa Luzia.