Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento dos beneficiários, conferindo as guias de solicitações, sanando dúvidas, cadastrando e atualizando cadastros e solucionando problemas.
- Entrar em contato com o corpo clínico para efetuar os comunicados de reuniões e conferência de documentação e critérios de especialidades.
Requisitos
- Agilidade, Boa digitação, bom relacionamento interpessoal, postura, pontualidade
- Conhecimentos Necessários : Pacote Office; Conhecimento básico em atendimento; Digitação.
Diferenciais
- Conhecimentos Desejáveis: Atendimento ao público
- Formação Necessária: Ensino Médio Completo
Faixa salarial
vazio
Carga horária
Seg à Sex das 13:00 às 19:00
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Triados
- Avaliação Psicológica
- Entrevista por Competências
- Validação
- Elaboração de Parecer
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Missão : Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Visão : Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores : Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.