Tele Atendimento - Assistente de Atendimento A dbm Contact Center, uma renomada empresa do setor de Telecomunicações, está em busca de um Assistente de Atendimento Júnior para integrar sua equipe.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento dentro das políticas processuais qualitativas estabelecidas no projeto.
- Realizar o atendimento ao cliente em todas as ferramentas disponíveis (chat, telefone e/ou marketplace).
- Dar assistência aos clientes nas dúvidas em relação à sua compra e/ou pedido já efetuado.
- Apoiar e direcionar as solicitações efetuadas pelos clientes nos canais de atendimento.
- Analisar as fotos encaminhadas pelo cliente, quando necessário, para abertura de protocolos de atendimento.
- Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico em informática.
- Habilidades de comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal e assiduidade.
- Desejável ter atuado em operações de contact center.
Diferenciais
- Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
Benefícios
- Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho.
- Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses.
- Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa.
- Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia.
- Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias.
- Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha.
- Auxílio creche - valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade.
- Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00.
- Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório.
- (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo).
- Remuneração variável creditada em cartão Mastercard.
- Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos.
- Clube de descontos com parcerias variadas.
- Eventos como o Dia D para diversão e descontração.
- Escalas de trabalho flexíveis.
- Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Carga horária
Escala: 09h00 as 17h12 de Segunda a Sexta-feira.
Sobre a empresa
Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
 
        