Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a instalação de equipamentos de dados, comutação, transmissão e infra na switch e estações (indoor e outdoor);
- Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos instalados nestes ambientes;
- Realizar as atividades acima dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa;
- Atuará com terceiros;
- Zelar pela integridade dos equipamentos, ferramentas e materias;
- Aplicar normas de segurança do trabalho e boas práticas de instalações;
- Apoiar iniciativas de melhoria contínua nos processos operacionais
Requisitos
- CURSO TÉCNICO COMPLETO - CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
Diferenciais
- Benefícios como VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado;
- Oferta exclusiva com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Bônus ou PPR anual;
- Plano de Previdência Privada;
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Flexibilidade de horário;
- Dia de folga para comemorar seu aniversário;
- Participação de programas de voluntariado corporativo;
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias e cursos online;
- Potencialização de carreira pelo Programa de Recrutamento Interno;
- Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social
Benefícios
- VR, VA, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida
- Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado
- Desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus anual ou PPR
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escola, creche ou babá
- Flexibilidade de horário
- Dia de folga para aniversário
- Participação em programas de voluntariado
- Programa de Desenvolvimento Educacional
- Oportunidade de carreira pelo Programa de Recrutamento Interno
- Iniciativas de bem-estar físico, emocional e social
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.