Técnico(a) Telecom JR - Belo Horizonte Descrição da vaga VP Engenharia Serviços ao Cliente Dir.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Executar troubleshooting em dispositivos e elementos de rede do B2B Avançado
- Executar suporte técnico nas solicitações de campo e dos clientes
- Executar procedimentos técnicos, por meio das ferramentas operacionais do setor, garantindo a solução de problemas encontrados
- Registro/tabulação em sistema das atividades executadas nos sistemas
Requisitos
- Curso Técnico Completo
- Nível intermediário de Excel e Powerpoint
- Conhecimento básico nas tecnologias de SDH, DWDM, Rede IP, GPON e SWITCH
- Conhecimento básico dos equipamentos de Infraestrutura em telecomunicações
- Conhecimento intermediário das camadas de rede e transporte WAN e LAN
- Desejável Graduação em Redes de Telecomunicações ou afins
- CNH B
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Benefícios
- VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Oferta exclusiva em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino e cursos online
- Programa de Recrutamento Interno
- Programa de Bem-Estar com consultas médicas e serviços de saúde
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Benefícios Adicionais
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!