Vice-Presidência: VP ENGENHARIA E SERVIÇOS AO CLIENTE Local de Trabalho: São Paulo – Zona Oeste / Sul Responsável por definir e direcionar as estratégias que envolvem nossos ambientes tecnológicos e de infraestrutura (redes interna e externa, serviços ao cliente e gestão, operações e manutenção) para que a companhia preste serviços com qualidade e relação adequada de custo-benefício, garantindo a satisfação dos clientes e a maximização dos resultados da organização.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar vistorias em campo nos equipamentos de infraestrutura das Centrais Telefônicas e Sites (ERB)
- Diagnosticar e relatar problemas de desempenho dos equipamentos instalados em centrais telefônicas ou sites de telefonia móvel
- Efetuar os registros de todas as atividades realizadas no aplicativo PRISMA
- Realizar abertura de NC (não conformidade) e OS (ordem de serviço)
- Realizar a gestão dos prazos de resolução do problema por parte da aliada
- Acompanhar abastecimento de Geradores móveis e fixos
- Realizar atividades de vistoria em ambientes confinados
- Realizar atividades de vistoria em cabines primária
- Realizar atividades de vistoria em estruturas verticais / rooftop's (trabalho em altura)
- Realizar atividades de vistoria e detecção de falhas em geradores; fontes (Corrente contínua e alternada)
- Acompanhar atividades junto as Engenharias Predial; Implantação; Planejamento
- Acompanhar aliadas na execução de atividades, vistoriando, apoiando e gestionando os serviços realizados
- Atuar na Operação e Manutenção de equipamentos de infraestrutura de Planta Interna, atuando e fiscalizando aliadas nos serviços designados como Energia e Climatização de centrais telefônicas.
Requisitos
- CURSO TÉCNICO COMPLETO - CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
- Carteira de Habilitação categoria B (ou acima)
- Conhecimento dos sistemas de média e baixa tensão
- Conhecimento do funcionamento de equipamentos de climatização industrial
- Conhecimento na manutenção de geradores de energia elétrica e seus conjuntos
- Conhecimento do pacote Office com ênfase em Excel e Word
- Condições de trabalhar em equipe
- Condições físicas e emocionais que não impeçam o trabalho em altura ou escaladas
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado!
- Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Ter flexibilidade de horário
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
- Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Benefícios
- Benefícios e programas de saúde e bem-estar
- Programas de desenvolvimento educacional e carreira
- Programas de voluntariado e engajamento social
- Subsídios para despesas com educação e cuidados infantis
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA
- Etapa 4: Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Avaliação Comportamental - PPA Disc
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Benefícios Adicionais
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado!
- Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Ter flexibilidade de horário
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
- Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!