Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Local
Jundiaí - SP
Atendimento presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte ao cliente final em telefonia móvel
- Controle do parque de linhas do cliente, manuseio de planilhas, interação com o cliente e configurações de aparelhos móveis
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão)
- Ter Título de Eleitor
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino)
- Conhecimento em Informática
- Pacote Office (Excel básico a intermediário)
- Facilidade com sistemas IOS e ANDROID
- Desejável experiência com atendimento
- Preferencialmente residir próximo ao endereço do local de trabalho (Jundiaí SP)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Auxílio creche / Criança especial
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Clube do Desconto
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
Faixa salarial
R$ 1.686,67
Carga horária
Das 08:00 às 17:00 Jornada de Trabalho 200h mês | Escala 5x2 | Folgas aos sábados e domingos
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com IA
- Avaliação Unificada
- Entrevista com o RH
- Contratação
Sobre a empresa
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento 'One Atento' é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber! Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Local de Trabalho
- VIVO - CCR - SP - Av Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, Jardim Trevo, Jundiaí - SP, 13209-500
Plano de carreira
- Plano de carreira.
Quem somos?
💙 Quem somos?
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!