Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Local
Parauapebas - PA
Presencial
Responsabilidades
- Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
- Facilidade de expressão e transmissão de informações.
- Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
- Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
- Conhecimento básico de telefonia.
- Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Requisitos
- Formação: Ensino Médio completo.
- Experiência Profissional: Experiência em atividades de suporte técnico; Conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
- Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (carga horária mínima de 20h).
- Curso de redes de computadores (carga horária mínima de 40h).
- Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (carga horária mínima de 40h).
- Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (carga horária mínima de 40h).
- Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (carga horária mínima de 60h).
Benefícios
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Total Pass; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento comportamental
- Bate-Papo com a Gestão de Pessoas
- Bate-papo com o Líder Técnico
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.