Técnico Serviço Ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 19/12/2025 Área: Técnico de Serviço ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.884 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Técnico Serviço Ao Cliente - Vila Medeiros Descrição da vaga VP Engenharia e Serviços ao Cliente a VP Engenharia e Serviços ao Cliente Dir Serviços ao Cliente SP Capital Local de trabalho: Vila Medeiros SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Instalação de linhas telefônicas, Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente; Participar de todo o processo de expansão/manutenção da base de clientes da VIVO, atuando em CTOs/CDPs/Emendas, instalação de drops óticos, testes e certificação de rede ótica; Atender as demandas de manutenção de rede externa e adequação predial; Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura; Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes; Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional; Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação - Categoria B ativa e definitiva; Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade); Desejável experiência em atendimento ao cliente; Ter habilidades de trabalho em altura; Disponibilidade para atuar na escala 6x1; Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office; Desejável conhecimento das tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.

Diferenciais

  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!; Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Benefícios

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado!; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.

Carga horária

6x1

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Vídeo entrevista
  • Avaliação técnica
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Exame complementar
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Sobre a empresa

  • Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
  • Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
  • Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.