Técnico Serviço ao Cliente

📍 Porto Alegre - RS Publicado 11/11/2025 Área: técnico de serviço ao cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.451 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Atuar nas equipes implantação de rede externa ótica ( SITES / FTTA / FTTH ) para disponibilizar rede com qualidade construtiva, garantindo a correta conclusão, resultando no perfeito funcionamento da rede Fibra Ótica.
  • Realizar a instalação e reparos de cabos de fibra óptica em prédios residenciais, comerciais e redes externas.
  • Executar testes e medições para garantir a qualidade da instalação.
  • Diagnosticar e reparar problemas em sistemas de fibra óptica.
  • Manter registros detalhados das atividades realizadas.
  • Realizar a gestão da contratada.
  • Colaborar com a equipe para garantir a conclusão dos projetos dentro do prazo.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo, Carteira de Motorista - Categoria B, definitiva; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Certificações na área de telecomunicações serão um diferencial.
  • Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.
  • Comportamentais: Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe; Comprometido com a entrega dos resultados; Comunicativo e Inovador; Planejador e Executor; Atualizado com o mundo digital; Dinâmico; Foco em Qualidade; Facilidade em manusear cabos, escadas, entre outros

Diferenciais

  • Certificações na área de telecomunicações

Benefícios

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo.
  • Plano de voz e Dados ilimitado!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Receber Bônus ou PPR anual
  • Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada
  • Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
  • Flexibilidade de horário
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
  • Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
  • Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Vídeo entrevista
  • Entrevista com RH
  • Avaliação comportamental PPA (DISC)
  • Entrevista com Gestor
  • Exame Complementar
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.

Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.

Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Nossas Paixões

  • O tempo do cliente é agora
  • Gente é a nossa melhor tecnologia
  • Ser curioso pega bem
  • Dá pra ser mais simples
  • Resultado é comigo