Técnico de Serviço ao Cliente

📍 Jundiaí - SP Publicado 24/09/2025 Área: Técnico de Serviço ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.634 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Técnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - JundiaÍ (SP) Descrição da vaga VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: Engenharia de Transporte e Infra Local de Trabalho: Interior SP - Jundiaí Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

Jundiaí - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário bem como reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
  • Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança; Atuar nas equipes implantação de rede externa ótica para disponibilizar atendimento ao cliente final, garantindo a correta conclusão e configuração dos serviços adquiridos, resultando no perfeito funcionamento dos serviços de Banda larga, Linha/Voz e TV por assinatura de Fibra Ótica.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva
  • Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
  • Experiência em Atendimento a Clientes
  • Ter habilidades de trabalho em altura e próximo a rede elétrica
  • Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
  • Disponibilidade para deslocamentos, (Viagens curtas)
  • Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades

Diferenciais

  • Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Benefícios

  • Benefícios flexíveis
  • Descontos exclusivos
  • Bônus ou PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para escolas, creches ou babá
  • Day off para comemorar aniversário
  • Programa de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional
  • Programa de Recrutamento Interno
  • Iniciativas de bem-estar

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação Comportamental - Mapa
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Exame Complementar
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.