Técnico Serviço ao Cliente

Empresa: Mulheres de Fibra Profissão: Técnico de Serviço ao Cliente Cidade: Guarulhos - SP Publicado: 06/10/2025

Técnico(a) Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Guarulhos Descrição da vaga VP: Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Serviços ao Cliente SP Capital Local de Trabalho: Guarulhos/Leste Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

Guarulhos - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Diferenciais

Benefícios

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Escala 6X1

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a Vivo

Compartilhar: WhatsApp