Técnico Serviço ao Cliente

📍 Ponta Grossa - PR Publicado 19/12/2025 Área: Técnico de Serviço ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.552 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Serviços ao Cliente; Local de Trabalho: Ponta Grossa.

Local

Ponta Grossa - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Atuar nas equipes implantação de rede externa ótica ( SITES / FTTA / FTTH ) para disponibilizar rede com qualidade construtiva, garantindo a correta conclusão, resultando no perfeito funcionamento da rede Fibra Ótica; Realizar a instalação e reparos de cabos de fibra óptica em prédios residenciais, comerciais e redes externas; Executar testes e medições para garantir a qualidade da instalação; Diagnosticar e reparar problemas em sistemas de fibra óptica; Manter registros detalhados das atividades realizadas; Realizar a gestão da contratada; Colaborar com a equipe para garantir a conclusão dos projetos dentro do prazo.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo; Carteira de Motorista - Categoria B, definitiva; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Certificações na área de telecomunicações serão um diferencial; Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado!; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.

Benefícios

  • Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado!; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Vídeo entrevista
  • Avaliação técnica
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Exame complementar
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Benefícios Adicionais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!