TÉCNICO SÊNIOR - MOTOS/TATUAPÉ

📍 São Paulo - SP Publicado 14/09/2025 Área: Técnico Sênior
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Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Identificar as necessidades dos Clientes e transcrevê-las com precisão na OS, detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo.
  • Colher a assinatura do Cliente na OS e lhe entregar uma cópia.
  • Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, etiquetas etc.).
  • Observar a correta aplicação dos métodos e procedimentos (ex.: utilização das capas protetoras de bancos e volantes).
  • Preencher o manual de manutenção do veículo (quando houver).
  • Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral.
  • Apresentar as opções de serviços e produtos, os contratos e as formas de pagamento.
  • Em caso de serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos.
  • Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço.
  • Observar se as ferramentas de controles estão sendo utilizadas corretamente pelos responsáveis da oficina, antes da entrega do veículo.
  • Acompanhar os Clientes até o caixa e explicar a fatura.
  • Comentar os trabalhos executados, valorizando as Ferramentas de Controle e o Teste de Rodagem.
  • Acompanhar os Clientes até seus veículos e retirar o prisma e as proteções.
  • Informar o cliente sobre a importância de resposta das pesquisas de satisfação da montadora.
  • Atendimento a casos de funilaria e pintura (quando aplicável).
  • Negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto às seguradoras e seus representantes.
  • Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares.
  • Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância).
  • Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.
  • Identificar e propor melhorias para os processos da área.
  • Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto à equipe.

Requisitos

  • Técnicas de atendimento ao cliente; Conhecimento de produtos / serviços; Rotinas, processos, normas e procedimentos de Pós-vendas;
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função;
  • Pacote Office, Sistema da Montadora.

Benefícios

  • Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês);
  • Vale Alimentação R$90,00 por mês;
  • Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação);
  • Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41);
  • Seguro de vida (desconto de R$ 10,18);
  • Kit Bem-Nascer;
  • Presente de Natal;
  • Day Off (Folga aniversário);
  • Café da Manhã;
  • Convênio Farmácia;
  • Desconto em Lifestyle

Essa diversificação nos permite atender às diversas necessidades de nosso público, mantendo o padrão de excelência que nos define.

Nosso diferencial está em atentar-nos aos detalhes e superar as expectativas dos nossos clientes.

Esse compromisso é o motor que impulsiona nosso crescimento e nos leva a alcançar novos horizontes.

Está gravado no DNA de cada marca que integra o Osten Group.

Com a Osten, você não apenas adquire um produto ou serviço; você escolhe um caminho de qualidade, confiança e inovação.

Sobre a empresa

O Osten Group é um dos maiores grupos de concessionários premium do Brasil, representando marcas como BMW, BMW Motorrad, Jeep, Dodge, Chrysler, RAM, Jaguar, Land Rover, Triumph e BYD.

Essa diversificação nos permite atender às diversas necessidades de nosso público, mantendo o padrão de excelência que nos define.