Local
Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo
Responsabilidades
- Atender as OSs designadas, executando tarefas técnicas de mecânica agrícola de acordo com os manuais do fabricante
- Solicitar as peças necessárias para o serviço
- Preencher os relatórios de campo e apontamentos no SIMOVA
- Cumprir o planejamento de serviços, atendendo a agenda, conforme disponibilizado pelo gerente
- Cumprir procedimento de devolução de peças não utilizadas nos serviços em tempo hábil
- Entregar ao cliente itens parcialmente utilizados no atendimento
- Entregar as peças substituídas em garantia, limpas, etiquetadas e em condições de acondicionamento
- Devolver as peças não utilizadas ao almoxarifado e em condições de serem comercializadas
- Elaborar Dtacs, diagnósticos e orçamentos
- Auxiliar no crescimento profissional técnico dos demais colegas de trabalho
- Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center
- Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio
- Cumprir as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste
- Etapa 3: Entrevista com RH / GESTOR
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos. Emprega diretamente mais de 700 pessoas, contribuindo com a produção brasileira de alimentos e com o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade. Possui 14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo.
 
        