Técnico I/SP

📍 São Paulo - SP Publicado 23/10/2025 Área: Técnico de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.377 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Técnico I - São Paulo/SP Descrição da vaga Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
  • atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
  • atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnóstico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
  • realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.
  • vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
  • sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
  • realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
  • efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.
  • solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.
  • realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
  • contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.

Requisitos

  • Escolaridade: Técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, informática ou afins.
  • Conhecimentos de microinformática (hardware e software).
  • Imprescindível saber dirigir e ter CNH B definitiva.
  • Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados (escala 5x2).

Tipo de contrato

Contrato por tempo indeterminado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista atração de talentos
  • Etapa 4: Entrevista com a liderança
  • Etapa 5: Carta oferta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.

É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.

Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.

É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.

Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.

Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.

Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.

Mais que perto, presente.