Somos o grupo educacional mais diversificado do país.
Local
Campo Grande - AL
Presencial
Responsabilidades
- Realizar suporte técnico em ambiente de TI, incluindo virtualização, programação, banco de dados, redes, sistemas operacionais, ferramentas de monitoramento e sistemas de telefonia
- Gerenciar incidentes e problemas, garantindo a resolução eficiente e rápida
- Atender e prestar suporte aos clientes de forma clara, objetiva e eficaz
- Realizar suporte a hardware de computadores e servidores
- Participar de projetos de melhoria e implementação de novas tecnologias
- Colaborar com a equipe de TI em atividades de gestão e monitoramento de sistemas
Requisitos
- Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins
- Certificações em tecnologias relacionadas ao suporte de TI
- Cursos de atendimento ao cliente
- Pós-graduação em Gestão de TI será um diferencial
- Experiência prévia na área de suporte técnico em TI
- Conhecimento em virtualização (VMWare e VirtualBox), programação (Java e Python), banco de dados (MySQL e SQL Server), redes de computadores, sistemas operacionais (Windows e Linux), ferramentas de monitoramento (Zabbix e Nagios), sistemas de telefonia (PABX e VoIP)
- Inglês avançado para leitura, escrita e conversação
- Habilidades comportamentais como comunicação clara e objetiva, trabalho em equipe, proatividade, resiliência e organização
Benefícios
- Bolsas de estudo de graduação e pós graduação
- Day off no aniversário
- Convênio SESC
- Convênio farmácia Univers
- Universidade corporativa
- Descontos em livros
- Wellhub (Gympass)
- Programa Ninho
- Valoriza - Programa de Recrutamento Interno
- Seguro de Vida
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista com a área de Negócio
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de