Técnico I - São Paulo (Vaga Temporária) Descrição da vaga Realizar os atendimentos técnicos compreendendo o diagnóstico, reparo troca de peças e conservação dos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
- determinar as causas dos defeitos valendo-se do conhecimento técnico e das ferramentas disponibilizadas pela empresa, efetuar a troca das peças necessárias ao reestabelecimento do serviço visando o pronto atendimento às necessidades do cliente.
- atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
- atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnóstico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
- realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.
- Reparo/troca dos componentes intra e extra cofre que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico.
- vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
- sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
- realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
- quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.
- solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.
- realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
- contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.
- zelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos.
- acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.
- participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
- participar das reuniões de equipe.
- acompanhar e desenvolver novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.
Requisitos
- Escolaridade: Técnico completo nas áreas de informática, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou equivalentes
- Treinamentos/Certificações: Desejável experiência em serviços manutenção técnica em campo, obrigatório CNH classe B
- Conhecimentos: Instrumentos de teste, sistemas de gestão de chamados, redes de computadores
- Competências: Prontidão, autonomia, iniciativa, resiliência, capacidade analítica e relacionamento
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista atração de talentos
- Entrevista com a liderança
- Carta oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.
É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.
Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.
É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.
Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.
Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.
Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.
Mais que perto, presente.