Realizar os atendimentos técnicos compreendendo o diagnóstico, reparo troca de peças e conservação dos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
- Determinar as causas dos defeitos valendo-se do conhecimento técnico e das ferramentas disponibilizadas pela empresa, efetuar a troca das peças necessárias ao reestabelecimento do serviço visando o pronto atendimento às necessidades do cliente.
- Atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
- Atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnóstico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
- Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.
- Reparo/troca dos componentes intra e extra cofre que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico.
- Vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
- Realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
- Solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.
- Realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
- Contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.
- Zelando pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos.
- Participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
- Participar das reuniões de equipe.
- Acompanhar e desenvolver novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.
Requisitos
- Ensino médio profissionalizante nas áreas de Informática, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou equivalentes.
- Desejável experiência em serviços de manutenção técnica em campo.
- Obrigatório CNH B válida e que saiba dirigir.
- Conhecimentos em instrumentos de teste, sistemas de gestão de chamados, redes de computadores.
Faixa salarial
NULO
Carga horária
NULO
Tipo de contrato
NULO
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestor
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Vem ser um terceirizado Tecban Aqui na Tecban, além dos funcionários diretos, trabalham também terceirizados. Isso significa que vocês podem trabalhar conosco, por meio de uma das empresas parceiras.