Prestar atendimento aos funcionários, através de serviços ambulatoriais e programas de saúde de caráter ocupacional, visando a satisfação e a melhoria da qualidade de vida dos funcionários da organização.
Local
Criciúma - SC
Presencial
Responsabilidades
- Controlar e convocar funcionários para exames periódicos, audiometrias, espirometrias teste de vedação de máscara e censo visual;
- Administrar medicamentos mediante recomendação do médico do trabalho;
- Fazer RC de medicamentos, material médico e material de escritório;
- Realizar medidas de primeiros socorros;
- Encaminhar e acompanhar funcionário ao Pronto Atendimento, quando necessário;
- Preparar material para esterilização do setor médico;
- Lançar atestados no sistema TOTVs;
- Preparar requisição para exames dos funcionários;
- Preparar documentação do funcionário para a consulta médica (admissão, rescisão e consultas);
- Manter arquivo médico organizado;
- Coordenar o Programa de Visita Domiciliar (funcionários afastados);
- Coordenar o Programa Saúde 360;
- Ajudar na elaboração e execução de Eventos relacionados a Saúde;
- Auxiliar na elaboração e acompanhamento do PCMSO;
- Dar suporte técnico para a Brigada de Bombeiros Voluntários.
Requisitos
- Formação completa Téc em Enfermagem;
- Especialização em Téc. em Enfermagem do Trabalho;
- Conhecimento Pacote Office.
Diferenciais
- Desconto na compra de produtos para funcionários
- Posto de atendimento bancário interno em Cocal do Sul
- Parcerias com instituições de ensino
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico: cuidando de você e da sua família.
- Programa de participação nos resultados: reconhecendo o impacto de cada resultado.
- Associação esportiva e recreativa para funcionários: espaço especial para a prática de esportes e lazer.
- Descontos em cursos e capacitações: investindo no seu futuro profissional.
- Oportunidades de crescimento e valorização: porque aqui o seu talento faz a diferença.
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de conhecimentos
- Avaliação comportamental
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
Venha fazer parte da Mohawk Brasil: onde inovação e tradição constroem o futuro!
Com 65 anos de história, somos parte do Grupo Mohawk, líder global em revestimentos.
Aqui, fabricamos marcas que fazem parte de milhões de lares e projetos ao redor do mundo – Elizabeth, Eliane, Eliane Floor e Decortiles.
Presença global: Nosso impacto é gigante!
Exportamos para mais de 80 países e estamos há mais de 30 anos nos Estados Unidos, com um centro de distribuição estratégico que conecta nossas criações ao mundo.
Infraestrutura de ponta: Contamos com 9 fábricas divididas em 2 polos produtivos.
Temos a Casa Brasil, showroom das marcas na Avenida Brasil, o coração da cidade de São Paulo.
Proximidade e conexão: Estamos presentes em mais de 15 mil pontos de venda e temos salas de especificação espalhadas por todo o Brasil para atender nossos parceiros e clientes de maneira única.
Um time de mais de 4 mil talentos Nos orgulhamos de ter mais de 4 mil colaboradores que compartilham da mesma paixão: construir o futuro do design, da tecnologia e da sustentabilidade em revestimentos.
Cada profissional é parte da nossa história, e juntos formamos uma equipe que transforma ideias em grandes realizações.
Uma empresa construída por gerações A Mohawk Brasil é mais do que um local de trabalho, é um ambiente acolhedor que já recebeu gerações de profissionais, que encontram aqui não só uma carreira, mas também propósito, amizades e uma cultura que valoriza cada colaborador.
Trabalhar conosco é fazer parte de um time que constrói histórias de vida, com orgulho e pertencimento.