Técnico em Manutenção

📍 Primavera do Leste - MT Publicado 05/11/2025 Área: técnico de manutenção
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.079 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Buscamos um(a) Eletromecânico II para atuar na unidade da Mantiqueira Brasil – Primavera do Leste (MT).

Local

Primavera do Leste - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Operar e auxiliar na operação de equipamentos do processo
  • Realizar lubrificação básica dos equipamentos
  • Auxiliar e executar a montagem, regulagem de equipamentos
  • Atuar nos equipamentos de lubrificação automática, balanças, embaladoras dispensadores, esteiras e sistemas pneumáticos
  • Substituir, ajustar e alinhar rolos de tração, movidos, eixo de tração e movido, rolamentos, correntes, mancais, engrenagens, helicoides e guias aplicados em equipamentos diversos
  • Executar manutenções elétricas e instalações em gerais
  • Substituir temporariamente o líder na sua ausência, realizar análises de falha identificando causas e propondo ações
  • Executar check list de verificação de equipamentos
  • Ajuste fino, regulagem ponto de equipamentos
  • Programação, identificação de falhas nos programas moba, diagnóstico e reparo em placas eletrônicas

Requisitos

  • Curso técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação
  • Conhecimento em ferramentas de manutenção mecânica e equipamentos de solda
  • Conhecimento sólido em elétrica industrial
  • Curso de NR-10 (obrigatório)
  • Disponibilidade de horário e para trabalho aos finais de semana
  • Experiência em manutenção industrial (fábricas de ração, armazéns, sementeiras e similares)
  • Desejável experiência em elétrica industrial (CCM e automação)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH e Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Mantiqueira Brasil nasceu no interior de Minas Gerais e, hoje, é líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul.

Há mais de 35 anos no mercado, possuímos uma produção total de aproximadamente 4 bilhões de ovos por ano!

Nossas unidades estão distribuídas em 18 cidades: Itanhandu (MG), Passa Quatro (MG), Campanha (MG), Pouso Alto (MG), Itamonte (MG), Uberlândia (MG), Primavera do Leste (MT), Lorena (SP), Cabrália Paulista (SP), Francisco Beltrão (PR), Cabeceiras (GO), São João do Itaperiú (SC), Itirapina (SP), Descalvado (SP), Bastos (SP), Parapuã (SP), São Carlos (SP) e Céu Azul (PR).

Também temos atuação comercial em todas as regiões do Brasil e centros de distribuição em Guarulhos (SP), Contagem (MG) e Rio de Janeiro (RJ)!

Visamos o bem-estar animal, a sustentabilidade de nosso ecossistema e o compromisso de manter a qualidade dos nossos produtos.

Em 2024, superamos o compromisso firmado em 2020 de alcançar 2,5 milhões de galinhas livres: atingimos a marca de mais de 3 milhões de aves criadas em sistemas cage-free, consolidando nossa posição de liderança na transição para esse modelo de produção no Brasil.

A busca pela evolução e o pioneirismo norteiam nossa empresa!

Atualmente, a Mantiqueira Brasil conta com mais de 3.400 funcionários.

Por 6 anos consecutivos, estamos no ranking entre as Melhores Empresas para Trabalhar pela GPTW Brasil.

Nosso Propósito Alimentar bem as pessoas é alimentar boas relações.

Nossos Valores - Temos atitude de dono - Inspiramos as pessoas - Jogamos juntos - Somos de verdade - Cuidamos do amanhã - Fazemos de verdade Somos uma empresa que valoriza a diversidade, acolhendo diversas gerações, raças e gêneros!