Descrição da vaga
Por que fazer parte do #PosiTime? Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.
Responsabilidades e atribuições
- Atender chamados de suporte técnico em campo relacionados a automação comercial;
- Realizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts);
- Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
- Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição;
- Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Requisitos e qualificações
- Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;
- Disponibilidade de horário e para viagens, caso sejam demandadas pela área;
- Morar em Campina Grande ou em cidades próximas;
- CNH B definitiva.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Recrutamento e Seleção 2 Entrevista com Recrutamento e Seleção
- Etapa 3: Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor
- Etapa 4: Carta Proposta 4 Carta Proposta
- Etapa 5: Contratação 5 Contratação